Comunidade Evangélica Luterana "Cristo"

Endereço: Rua Lincoln Byrro, 1520, Bairro São Paulo - Gov. Valadares, MG - Cep.: 35030-280;
Tel.:(33) 3021-6056;
E-mail: celcgv@gmail.com - Pastor Jadir Carlos Mundt
CULTOS: 1º DOMINGO DO MÊS: ÀS 19H; OS DEMAIS DOMINGOS: ÀS 9H

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Aniversário da JELB

Hoje começamos o dia cantando:

“Juventude Luterana, forte em santa união, segue a Jesus Cristo, o Mestre, nosso fiel pendão! Juventude, em toda parte, desde a serra ao mar, ora e trabalha pela igreja e o lar.”

Quando hoje a JELB completa seus 86 anos, nós da Diretoria Nacional, queremos parabenizá-la, num reconhecimento do seu valor, da sua importância e do belo trabalho que realizou e realiza para o bem e progresso da Igreja Evangélica Luterana do Brasil.

Ao longo desses 86 anos quantas bênçãos, estudos bíblicos, confraternização, congressos, testemunho, amizade, quantos namoros, noivados e casamentos, momentos marcantes de fortalecimento na fé e no amor cristão. Quantas belas e saudosas recordações guardo desse tempo, da alegria, da ansiedade pelo próximo congresso, retiro, encontros espirituais, esportivos e culturais. Poderia passar o dia recordando e relembrando esse tempo maravilhoso e certamente, assim como eu, todos aqueles que passaram pela JELB, com suas recordações e motivos de louvor e gratidão.

Obrigado, Senhor, pelo tempo que tive o privilégio de viver intensamente nos encontros da querida JELB, local, distrital ou nacional. Continua abençoando esse trabalho maravilhoso. Que nossos jovens luteranos não deixem de aproveitar esse tempo com outros jovens num ambiente sadio, cristão e digno. Que sigam convidando amigos, colegas, pessoas de fora da igreja para participar e sentir como é bom e agradável viverem unidos os irmãos, divertindo-se como jovens cristãos, testemunhando e brilhando sempre sua fé, seu amor e sua fidelidade ao Salvador Jesus.

Deus abençoe nossa querida JELB!

E continuamos cantando:

“Deus o Pai e Deus o Filho, Deus Consolador, permanece ao nosso lado, com o teu favor, abençoa a fé e as obras, faze o reino vir; e em tua igreja vamos te servir.”

Em nome da Diretoria Nacional da IELB,

Rev. Egon Kopereck - presidente

Nenhum comentário: