Comunidade Evangélica Luterana "Cristo"

Endereço: Rua Lincoln Byrro, 1520, Bairro São Paulo - Gov. Valadares, MG - Cep.: 35030-280;
Tel.:(33) 3021-6056;
E-mail: celcgv@gmail.com - Pastor Jadir Carlos Mundt
CULTOS: 1º DOMINGO DO MÊS: ÀS 19H; OS DEMAIS DOMINGOS: ÀS 9H

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Artigo

QUEM NÃO PRECISA...

Quem não precisa de uma palavra de conforto na hora da enfermidade ou de uma notícia muito desagradável? A dificuldade é encontrar palavras que tragam alento ao coração e dêem ânimo para continuar a trajetória da vida.

Quem não precisa resolver problemas financeiros? É muito comum encontrarmos familiares e amigos com dificuldades na área de finanças. Estas dificuldades, por sua vez, geram outros aborrecimentos e podem causar muitos transtornos. Livrar-se de dívidas é uma árdua luta para quem é honesto e trabalhador.

Quem não precisa de um ombro amigo? A vida já não é fácil e não ter amigos verdadeiros torna tudo ainda mais difícil. Ter alguém para compartilhar as tristezas e as alegrias faz um bem enorme. Quem tem amigos tem quase tudo para viver bem.

Quem não precisa de Deus? Todos os seres vivos precisam de Deus, o Criador. Até aquelas pessoas que não acreditam na sua existência precisam dele.

Quem não precisa de Jesus, o Salvador da humanidade? Todos precisam dele para desfrutar da vida perfeita e eterna no céu. Todos precisam dele para o perdão dos pecados. Quem aceita Jesus como seu Salvador tem tudo para viver bem agora e para sempre.

Quem não precisa... um dia vai precisar. Que cada um de nós possa ter ausência de dívidas; um ombro amigo e uma palavra de conforto, especialmente aquela que vem das Escrituras Sagradas. Que cada um de nós possa crer no Deus que se revela na Bíblia e nos salva da condenação eterna pelos méritos de Cristo. Que cada um de nós possa viver na certeza do amor de Deus, buscando nele a motivação para viver. “Dêem graças a Deus, o Senhor, porque ele é bom; o seu amor dura para sempre.” Salmo 136.1.

Pastor Fernando E. Graffunder

fergraff@terra.com.br

Três Vendas – Pelotas, RS.

Nenhum comentário: