Comunidade Evangélica Luterana "Cristo"

Endereço: Rua Lincoln Byrro, 1520, Bairro São Paulo - Gov. Valadares, MG - Cep.: 35030-280;
Tel.:(33) 3021-6056;
E-mail: celcgv@gmail.com - Pastor Jadir Carlos Mundt
CULTOS: 1º DOMINGO DO MÊS: ÀS 19H; OS DEMAIS DOMINGOS: ÀS 9H

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pem e Aquecendo Corações - Pastor Adilson Schunke

COMUNIDADE EVANGÉLICA LUTERANA CRISTO DE GOVERNADOR VALADARES


 

Dia 05 de Setembro foi um dia especial para a CEL Cristo, pois recebemos a  visita do pastor Adilson Schunke da IELB. Ele nos trouxe uma linda palestra sobre o Trabalho do Pem e Aquecendo Corações. 

Ouvimos a respeito da importância dos grupos de Estudo Bíblico na Comunidade, pois são momentos de comunhão e estudo e cada pessoa pode trazer seus comentários e tirar suas dúvidas de forma simples e direta tornando esses momentos descontraídos com boas conversas. 
 
Dentro do objetivo de Aquecer Corações, podemos convidar pessoas para as mais diversas atividades de nossa Igreja e ajudá-los acolhendo e integrando-os a família cristã.


14 pessoas se disponibilizaram e vieram em uma Segunda Feira a noite ouvir a Palestra do Pastor Adilson. Logo em seguida pudemos desfrutar da comunhão e confraternização com os irmãos degustando um gostoso "Caldo de  Pinto".

Caldo de Pinto é uma das Culinárias da região. Dessa forma, ao mesmo tempo que o pastor Adilson nos trouxe muitas novidades e oportunidade de aprendizado, pôde levar consigo uma novidade de nossa região.


http://pem-ielb.blogspot.com/





Nenhum comentário: