Comunidade Evangélica Luterana "Cristo"

Endereço: Rua Lincoln Byrro, 1520, Bairro São Paulo - Gov. Valadares, MG - Cep.: 35030-280;
Tel.:(33) 3021-6056;
E-mail: celcgv@gmail.com - Pastor Jadir Carlos Mundt
CULTOS: 1º DOMINGO DO MÊS: ÀS 19H; OS DEMAIS DOMINGOS: ÀS 9H

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bodas de Pérola







Dia 28 de Agosto foi muito especial para Itamar e Edith Wolff, isso porque comemoravam os 30 anos de Matrimônio, Bodas de Pérola, na presença de Deus. Diante da Congregação e de Deus o casal teve a oportunidade de reafirmar os votos do Casamento e receber a Bênção de Deus. A Mensagem dirigida pelo pastor lembrou o texto de Romanos 12.15 "Alegram-se com os que se alegram e chorem com os que choram". A final de contas, durante todos esses anos puderam viver muitas alegrias desde o dia do Casamento, com a chegada dos filhos, etc. Mas também, em muitos momentos precisaram contar com a ajuda mútua para superar tristezas e sofrimentos que a vida lhes impôs. Contudo, com a ajuda e presença de Deus puderam se alegrar com mais esta data comemorativa e especial. Que o bondoso Deus continue a lhes abençoar para que possam viver muitas alegrias e apoiar plenamente um ao outro na tristeza, tendo sempre a certeza de que Deus permanece ao lado orientando com sua sabedoria a cada um.
O casal Itamar e Edith pôde ouvir o Salmo 121,que foi lido pela filha Gesiane.
"Que o misericordioso Deus, que até aqui sustentou e abençoou o seu casamento, continue dando a vocês a sua divina proteção e bênção, levando-os a permanecer unidos em amor até o fim. E que a paz de Deus esteja com vocês".
"O Senhor os abençoe e os guarde. O Senhor os trate com bondade e misericórdia. O Senhor olhe para vocês com amor e lhes dê a paz. Amém".

Culto Luterano Liturgias, p. 111.

Régis Duarte Müller.

2 comentários:

GesiWolff disse...

Mãe e Pai! Parabéns e que continuem firmes no amor e na palavra de Deus! Amo VCS!

woniwolff disse...

Parabéns mamãe e Papai...saudades...que venham mais 30...bjs e abraços amo vcs