Comunidade Evangélica Luterana "Cristo"

Endereço: Rua Lincoln Byrro, 1520, Bairro São Paulo - Gov. Valadares, MG - Cep.: 35030-280;
Tel.:(33) 3021-6056;
E-mail: celcgv@gmail.com - Pastor Jadir Carlos Mundt
CULTOS: 1º DOMINGO DO MÊS: ÀS 19H; OS DEMAIS DOMINGOS: ÀS 9H

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Culto do Dia das Mães e Recepção de Novos Membros

Dia 12 de Maio foi uma data especial, também para a Comunidade Evangélica Luterana Cristo e seus membros. Além de ser um culto que lembra as mães, que são feitas apresentações e homenagens, as 33 pessoas presentes tiveram a 
alegria de abraçar duas novas membros: Margarida Miranda e Dayse Miranda, que confessaram sua fé em Jesus Cristo diante da Comunidade Cristo, e foram recebidas com muito carinho por todos.
Realmente, ''grandes coisas tem feito o Senhor por nós, por isso estamos alegres" (Sl 126.3), isso também motiva a todos para trabalharem e assim, promover o Evangelho de Jesus Cristo, conforme o lema da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB): Cristo para Todos. 
É assim que seguimos em frente "com a força que Cristo nos dá" (Fp 4.13) para enfrentar os desafios que se aproximam. Por isso, contamos com seu apoio e orações, para que possamos colocar em prática nossos objetivos e promover a Palavra de Deus. Muito especialmente através do Congresso de Jovens do Distrito Mineiro - DIMI-Jovens nos dias 20 e 21 de Julho; bem como, como o projeto 'Pedalando por Jesus', além de outros desafios internos para melhoria de nossas instalações.

Por tudo, damos graças ao Senhor.

Aproveitamos para convidá-lo para nossas atividades, programações, eventos e desafios: Contribua para que possamos continuar fazendo nossa parte, dirija a Deus suas orações lembrando-se sempre de nossos desafios, nossas programações, eventos e atividades, pois Deus atende a oração do justo (Pv 15.29).

Que a graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus. E a presença do Espírito Santo, estejam com todos vocês. Amém. (2 Co 13.13).

Nenhum comentário: